domingo, 16 de agosto de 2009

TOP 5


Eu ouço muiiita música, hahaha ! É sério, para todo lugar que eu vou, não largo o meu Mp4 e meu celular. Não tem a fala: ''O cachorro é o melhor amigo do homem'' . , a música é a minha melhor amiga ! hehehe ,
Ultimamente ando viciada em Demi Lovato, Ashley Tisdale, Lily Allen, Taylor Swift e Kelly Clarkson ! Eu tenho um estilinho variado, as vezes ouço vários tipos de música, mas eu AMO de PAIXÃO o POP ! Fala sério, dá pra você dançar, rir e chorar só nesse estilo ! hahahaha'



Então lá vai o meu Top 5 das músicas que eu mais ouvi essa semana:
  1. You Belong With Me, Taylor Swift - Sou muiito apaixonada pelo clipe, foi tão criativo e combinou direitinho com ela, já que ela não é muiito fão de dançar! Se não sabe dançar, tem que fazer uma mini história ! Eu ameii o Lucas Till, fala sério, ELE é muiiito lindo ! ;D

  2. Fuck You, Lily Allen - Adoreii essa música, ela é calminha e ao mesmo tempo toda animadinha! Uma das coisas que eu adoro na Lily, é que ela não tem medo de se expor e que sempre está preparada pra algo ruim , ela é realista.

  3. My Life Would a Suck Without, Kelly Clarkson - Tem uma música mais UP do que essa ? Acho que não. Adoroo o estilo dela, não foi a toa que ela ganhou o Americam Idol ! hahaha'

  4. Acting Out, Ashley Tisdale - Ela lançou um Cd novo Guilty Pleasure. Seu estilo mudou completamente! Saiu de garotadisney.com para uma garota com poder próprio ! haha, ela tá morena agora ! As morenas detonam, hahahha, zoa !

  5. Here we go again, Demi Lovato - Estilo que ela sempre sonhou, roqueira sincera, é o que eu posso falar da Demi nessa música. Ela gosta de ser ela mesma o tempo todo! Além, due adorar a série dela na Disney: Sunny Entre Estrelas.
Vou dizer uma coisa, eu não sou Fã de carterinha da Disney, mas eu gosto de lá. Eles tem séries interessantes e muiito engraçadas, mas eu tento manter o meu mundo mais expansivo ! x)

Gostaria muiito, era de acrescentar a música, I gotta a feeling - Black Eyed Peas, porque eu gosto muito de ouvir ela de tarde, pra sempre pensar que Tonight it's gonna be a good night ! hahahaha'

- Ouçam pelo menos uma dessas músicas, que vocês não irão se arrepender !

Lembrancinhas , ;*

Um comentário:

  1. sou outra viciada em música, acho q não existe nd melhor para se distrair *o*

    ResponderExcluir